Morre sargento da PM baleado em porta de lanchonete durante tentativa de assalto
Gean Péricles Azevedo Cutrim, de 50 anos, reagiu foi baleado na região do abdômen pelos assaltantes no dia 3 de março, no bairro Parque Vitória.
Morreu na madrugada dessa quinta-feira (18) o sargento da Polícia Militar, identificado como Gean Péricles Azevedo Cutrim, de 50 anos, após ser baleado durante uma tentativa de assalto, no bairro Parque Vitória, Região Metropolitana de São Luís, no dia 3 de março.
Quatro suspeitos, em um veículo, se aproximaram e anunciaram o assalto no momento em que o sargento estava na porta de sua lanchonete. O militar reagiu à tentativa, mas foi baleado na região do abdômen.
Após ser atingido, o sargento foi socorrido por familiares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA)do Parque Vitória. De lá, ele foi transferido para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, onde passou por procedimento cirúrgico. Ele permaneceu internado no Hospital do Servidor até ontem, quando acabou morrendo.
O caso, que inicialmente estava sendo investigado pelo 20º Distrito do Parque Vitória, será encaminhado à Superintendência de Homicídios de Proteção à Pessoa (SHPP). Até o momento, nenhum dos envolvidos na ação criminosa foi preso.